Limpeza de Pele

No dia-a-dia, a pele sofre com alguns agentes ambientais, como exemplo, a poluição, e como consequências, a pele fica oleosa e com acúmulo de impurezas, por este motivo a limpeza de pele é importante, pois através dela é feito uma higienização profunda e detalhada, aplicando produtos específicos, controlando a oleosidade, retirando as células mortas, extraindo milliuns, cravos abertos e fechados.

Limpeza de pele profunda

Com produtos específicos é feita a higienização, emoliência, utilizando vapor de ozônio ou máscara térmica, extração, uso do aparelho de auto frequência (antibactericida), máscara e cicatrizante. Essa limpeza é a mais comum e indicados para todos os tipos de pele.


Limpeza de pele com hidratação.

Quando a pele está com o aspecto ressecado, são usados produtos para a hidratação associados a um aparelho especifico de ionização para auxiliar na melhor absorção dos cosméticos, esse tipo de limpeza é o mais indicado.


Limpeza de pele com peeling químico

São indicados para as peles acneica (doença inflamatória que afeta as glândulas sebáceas) e com manchas. Nestes casos só a limpeza de pele profunda não é suficiente, é necessário incluir algum tipo de ácido durante a assepsia da pele.


Limpeza de pele com peeling de diamante

É indicado para quem tem a pele muito grossa ou com manchas. O peeling de diamante ajuda afinar a pele e remover células mortas.


Limpeza de pele com revitalização

Indicados para as pele maduras, cansadas ou desvitalizadas, nessa limpeza são usados cosméticos com princípios ativos de revitalização com efeitos lifting anti- idade, para reposição dos nutrientes.